Performance digital em ESCALA - Bornlogic
Performance digital em ESCALA
e-commerce, performance, marketing, digital, Bornlogic,
16558
post-template-default,single,single-post,postid-16558,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-10.1.1,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive
 

Performance digital em ESCALA

Este é o nosso quinto ano de mercado e o maior desafio de todos os anunciantes e agências que conversamos, sem exceção, é o de escalar resultados de marketing digital.

 

Desde a nossa fundação andamos muito próximo do mercado, nossos clientes e prospects e, ultimamente, percebemos uma dúvida recorrente. “Como eu faço para escalar meu investimento em marketing digital (performance), sem perder ROI (Retorno sobre o investimento) e garantindo o melhor Custo de Aquisição (CPA) possível?”.

 

Uau! Que pergunta intrigante, felizmente nós temos uma resposta para você. Mas, esta resposta não veio fácil, é fruto de trabalho árduo e constante nos últimos anos atuando no mercado brasileiro e latino americano, operando grandes contas nos principais verticais focados em performance, como e-commerce, varejo tradicional e mobile (aplicativos).

 

Hoje, a Bornlogic é muito mais do que Software as a Service (SaaS – Plataforma) e os principais benefícios de rodar uma campanha digital focada em Google e Facebook com a gente, além da nossa capacidade técnica/operacional acima da média, é a AUTOMAÇÃO. Abaixo, listo os cinco pontos mais relevantes deste trabalho:  

 

1) O nosso robô cria todos os anúncios automaticamente – possibilitando incontáveis testes A/B para criativos, devices, target, entre outros.

2) O nosso robô troca o BID automaticamente e aprende (machine learning) com isso – aumento comprovado no ROI (+34%).

3) Criação de milhares de vídeos dinâmicos através de um template feito em Adobe After Effects – aumento comprovado de 4,5X em vendas.

4) Integração de audiências do CRM – O cliente tem uma base de clientes (email ou telefone) e deseja trabalhar com ela no Facebook (anúncios). Automatizamos o processo para a lista ficar sempre atualizada – trabalhando campanhas de Lifetime Value, entre outras.

5) Os robôs extraem e manipulam os dados diretamente no Tableau (ferramenta de BI), potencializando o poder de análise das campanhas. 100% Automatizado.

 

Hoje foi apenas um overview e durante as próximas semanas mergulharemos profundamente em cada tema para discutir em detalhes como a automação constrói valor para suas campanhas de marketing digital focadas em performance.
Enquanto isso, sinta-se à vontade para trocar uma ideia comigo sobre o assunto via e-mail: fernando@bornlogic.com